Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Saudades da Amiiga ♥

Ahh .. como eeu sinto sua faalta =/
voce nem imagina..
voce chegou num simples momento, conseguindo passar aquela confiança pra mim..
com tantos e tantos obstaculos ainda conseguimos firmar nossa amizade ne ?
mais é como dizem né, NADA É PARA SEMPRE.. e com a gente nao foi diferente =/
acabamos nos afastando, mais issu sem me esquecer é claro que voce foi e sempre
vai ser a minha best; aquela que sempre soube me entender, que sempre soube me aconselhar,
aquela que sempre soube dizer as palavras certas nas horas mais precisas =)!
Que pena que tudo issu foi se acabando, culpa minha !? seei la.. tambem tenho culpa ne ?! È .. mais nao sou eu que
mando no destino, nao sou eu que escolho como o futuro deve ser, porque se fosse a nossa amizade não teria
acabado , ah mais nao teria mesmoo !
seguimos caminhos diferentes, conhecemos pessoas diferentes, e com issu fomos nos afastando mais e mais
uma da outra...
mais eu nunca vou me esquecer das noites de baladas, dos finais de semana de pura emoção, dos nossos momentos
de tristezas mais tambem os de alegrias!
que amizade!! achu que nunca vou encontrar uma pessoa assim tão especial como voce =/
uma amiga que eu sei que em momento nenhum foi falsa comigo, que no momento que eu menos mereci
foi o que voce mais me entendeu =/
puuuts.. nunca vou me esquecer disso!
sou grata pela sua fidelidade amiga, pelo seu carater e seu carisma que me conquistou de repente e que eu nunca
mais vou me esquecer...
eu juro que se eu pudesse mudar o tempo, eu mudaria.. mais tambem nao adianta eu fica chorando pelo "leite derramado" ne ?! o que passou passou, se Deus quis assim, quem somos nós para interferirmos nas decisoes dele ne !?
Ah so quero te deixar bem claro que voce é muito especial pra mim =]
e que eu nunca vou me esquecer de você, nem de cada risadas e cada choro que demos juntas ne?! rsrsrs
Apesar de tudo conte sempre comigo, e tenha a mais pura certeza QUE SUA AMIZADE ME FAZ FALTA !....

Te amo amiga !..

Nenhum comentário:

Postar um comentário